terça-feira, 26 de março de 2013

Love is Love...

Meninas confesso pra vocês não foi muito fácil de fazer eu não tinha estilete pra fazer o molde , mas depois comprei dai ficou bem mais fácil... Bom vou parar de falar e mostrar pra vocês TUDO!
-Primeiramente vamos precisar de:
-Tesoura;
-Papel de raio-x  me esqueci o nume mas se alguém não souber me fala nos comentários;
-Esprei de tinta;
-Estilete;
-Giz ou caneta.
-Uma blusa velha.
-Caneta de CD
-Passo a passo hora de recortar.
Recorte as mangas a gola e a custura em baixo.
Assim-
-Molde  o molde foi a parte mais "chatinha " de fazer.
Pegue o papel de raio-x e desenhe o que quiser nele com a caneta de CD para não borrar.
Logo pegue o estilete e recorte com ele sempre lembrando que sera pinchado, então preste atenção na hora do recorte.
O meu ficou assim:
-Hora do grafite
Para não manchar a blusa atras ponha uma cartolina no meio da blusa. 
Assim:
Na hora de grafitar optei na rua para não ter o perigo respingar em nenhum móvel...
Fiz um look ate:
Ficou incrível, to apaixonada por ela, é legal pq antes eu nem a usava agora ta toda hora pra lavar e tals...
...Beijos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário