quarta-feira, 15 de maio de 2013

Duas amigas um Sucesso!

 Hoje o post será dedicado a duas Garotas (Lindas por sinal).

O site é bem novinho,como eu vi, e já me encantou de primeira.Cheguei lá por acaso mesmo, procurando não achar, mas achei, diviníssimo.Fala de tudo o que as meninas gostam, customização, decoração, maquiagem,livros e muitas outras coisas. Mesmo sendo novo, já ta recheado de conteúdos que são a sua cara tenho certeza, hehe, em fim as meninas me encantaram são lindas mesmo, e tudo o que é divo aparece aqui no Divino eh Tu... huashuahsuahsu pareceu propaganda agora...Já vejo um futuro brilhante para o site de vocês gurias... E to divulgando ele aqui no lado direito do blog okey!!O Site e o  Face do Site
               
                                               ...Beijos...

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oii Maria Eduarda!! Nossa, ficamos muito felizes com o seu e-mail! Esse post foi realmente uma surpresa para nós! Adoramos seu blog e vamos divulga-lo também, muito obrigada pelo carinho e esperamos que continue nos acompanhando! Vamos manter contato ok? Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostaram, (não falei mais que a verdade hehe)também estou agradecida pela resposta linda ...Vou sempre acompanhar vocês sim, com muita vontade. O que mais quero é manter contato com vocês.E aqui do lado eu tenho um Link-me, só copiar as letrinhas em baixo viu ?! beijos...

      Excluir
    2. Obrigada Duda!!! Vamos acompanhar sempre também! :DD

      O seu link já está no nosso blog e fizemos um post no facebook pra você, depois dá uma olhadinha!! :)

      Beijosss

      Excluir
    3. De nadaaa kkkk, Incrível o post do Face amei cada palavrinha que estava escrita ali.

      Excluir