terça-feira, 25 de junho de 2013

Eu Fui!

Minha cidade é pequena , mas mesmo assim organizamos uma carreata/manifestação. Que vocês já devem estar cansados de escutar  na TV, pois bem pra mim não é nenhuma chatice, e sim um marco para História, e que depois vou poder dizer EU FUI, se você foi, deve ter amado, claro aqui onde moro não teve vandalismo nem nada disso. E como tem poucos abitantes, minha mãe deixou eu ir. Hehehe.. Foi uma das maiores experiências da minha vida. É incrível a maneira como o povo foi atrás e viu que assim podem conseguir mudar tudo isso. Fiz todo o ritual de ir a uma manifestação , cartazes e bastante barulho.

Depois da carreata penduramos os cartazes em uma cerca, que fica em uma praça.
Já disse que foi muito especial pra mim e vou levar esse dia pra sempre aqui comigo, e depois quem sabe não vou contar esse dia para outros que não eram nascidos etc...
...Beijos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário