quinta-feira, 25 de julho de 2013

Fésias: Passeio

Para mim inverno é igual a muitooo mais muitooo frio mesmo. Mas mesmo morando no RS, eu e minha família não nos contentamos com o frio que faz em nossa cidade, e fomos passear para serra, que é muito mais frio , pois as cidades ficam no alto das montanhas que são enormes.Então eu aproveitei para tirar muitas fotos.
Partimos da minha cidade bem cedo, na terça-feira. Ao chegar na cidade da serra ( Nova Petrópolis) fazia muito frio, mais ou menos 5 a 7 graus, não passava disso só diminuía, nunca botei tanta roupa. Apesar do frio o dia foi divertido e cansativo também, pois passamos em muitas lojas, mas fizemos ótimas compras. Aproveitei para comprar alguns lenços pra mim. 
Depois de um café colonial delicioso, fomos rumo ao hotel, que tinha uma característica bem rustica e aconchegante, como tudo do RS é.
No outro dia fomos para uma outro cidade da serra (Gramado) que é bem conhecida, comecemos os pontos turísticos principais de lá.
Vou fazer um post dos meus looks, ok!
Então é isso, ate mais! 
...Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário