quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Ajuda virtual

Sim, eu sou do tipo que fica uma tarde inteirinha procurando "cantinhos" na net que possam servir de aprendiz.
Nada melhor do que começar o post de hoje com algo que nos rodeia a cada instante, e que de uma maneira ou outra pode revelar tudo o que somos,ou que seremos. Aqui no blog quase sempre procuro falar do que eu gosto, mas também não posso esquecer de vocês leitores, que podem ter gostos, jeitos diferentes do meu -não, nunca vou falar que um filme é bom só porquê eu quero que  vocês concordem comigo-. Believe em mim. 
Por isso hoje eu vou mostrar pra vocês alguns sites que me ajudaram em muitas coisas (não serão sites de moda)
Fotos
Vou começar por um item que me chama muita mais muita atenção.
Para mim uma foto revela muito do que você sente, pensa, do que você é. Atras de uma câmera fotográfica tem alguém que quer  guardar aquele momento de sua vida, muitos fotógrafos expressão seus sentimentos pela foto.
Por isso eu sou leitora super fiel do Melhor Ângulo, um site que me ensinou muito sobre esse mundo.

Filmes/séries
Nada melhor do que assistir a um filme sem sair de casa ou da cama hehe qui em casa é sempre um caus para assistir filme no dvd, ate arrumar tudo, as vezes nem roda, affe , melhor nem lembrar.
Foi no meio de tudo isso que eu achei o Filmes Online Grátis, é um site super versátil,onde tem tudo que é tipo de séries ou filmes, e alem de olhar o filme online da para baixar também, e lembrando é grátis. Não tem vírus!

Editor
Nada melhor do que uma foto bem editada o Befunky quem me diga, 99%das minhas fotos são editadas nele, e sim eu gosto muito da qualidade dele, é essencial ter um editor de confiança, e eu posso dizer que tenho um.

Livros
Eu amo ler e me identifico muito com os livros que leio, claro que tem alguns que lá pela metade eu digo "esse livro não esta me convencendo". Mas é raro acontecer isso. Antes de comprar ou retirar livros, eu primeiro entro no site da Melina , e vejo a resenha do livro, pra ver se vou gostar do que vou ler. E o resultado é uma leitura entusiasmante. Então posso dizer que o As series of Serendipity me ajuda afudê, na questão: Livros.
A series of serendipity
Tem muitos outros itens que me ajudam na net, mas acho que consegui ajudar vocês um pouco, não é?!
Então espero que tenham gostado da minha ajudinha, e se você tem um site que te ajuda muito também, deixa o link nos comentários, ok!
...Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário