quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Como: Vou de branco

Toda menina tem seu lado branco de ser.
Tem épocas que gostamos mais de algumas cores. Eu sou desse tipo, não tenho uma cor que eu possa dizer: Essa é minha favorita! Não mesmo, cada semana gosto de uma cor diferente, é isso.
No momento roupas brancas estão me chamando mais atenção, sim. Branco é uma cor que combina com tudo, mas nem todos combinam com branco, eu não acho bonito loiras usarem branco, claro uma peça ou outra, tudo bem. Mas o post de hoje é sobre looks totalmente brancos.
Ai vai alguns exemplos dessa combinação "branco com branco".

Sophiscat Ruched Cardigan, Lovers + Friends Sunkissed Dress, Choies Gladiator Sandals
Vera Wang Pink Princess, Awwdore Gold Crochet Top, Chicwish White Tulle Skirt, Nine West Nude Ankle Strap Pumps
Senso Boots
Zara Blazer
Bold Cupcake Pyramid Chain Dress, Zara Hat, Thrifted Boots
Awwdore Jewel Graphic Top, The Editor's Market White Crochet Shorts, Nine West Nude Ankle Strap Pumps
Merrin & Gussy Triangle Pendant, Merrin & Gussy Claw Bangle, Oasap Chiffon Asymmetrical Dress, Yeswalker White Faux Leather Backpack, Nine West Nude Ankle Strap Pumps
Mango Trousers
Zara Dress
Choies Mesh Top, Gap Shorts, Converse Cons, Shades
Grafea  Leather Rucksack, Missguided Dress, Office, Same Here: Shoes
Zara Skort, White Coat, Knitwear, Leopard Sunglasses, Michael Kors Watch, Basic Sandals
Shorts, Tank, Heels
Elin Kling For Marciano Silk Dress, Marciano Heels
Lucca Couture Silver Arrow Necklace, Lucca Couture White Tulip Crop Top, Chicwish White Tulle Skirt, Nine West Nude Ankle Strap Pumps
 A it que mais apareceu foi a morena Jennifer Wang o lookbook dela é esse , a cor branca fica incrível nela, por conta de seu longo cabelo castanho-escuro.
Já deu para ver como você pode combinar branco com branco, basta ter aquela criatividade e enovar em pesas. A renda branca me chama muita atenção por combinar com qualquer "raio" que tu tiver no armário, as sais de tule ainda mais.
Então é isso, até mais se você gostou de alguma it que apareceu aqui no post e não encontra ela no lookbook ( foi de la que tirei as fotos) fale comigo pelos cometários que direi.
...Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário