quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Nail art: Étnica ou tribal

Não sei se vocês conseguem enxergar, mas tem bolinhas brancas kkkkkk
Eu não sei vocês mas eu amoo pintar as minhas unhas, mas da mó trabalho, pinto dai não gosto, tiro, borra, meleca, e muuiitooo mais. Mas com um pouco de esforço e calma eu consigo um resultado aceitável. A poucos dias atras eu achei um nail super minha cara a de estampa étnica, mas aquela era muito difícil, nunca ia conseguir, então comecei a procurar por outras mais fáceis, foi ai que "achei" essa e dei o meu toque.
Poise, hoje vim ensinar vocês a fazerem uma nail art muuuiittoo simples, basta ter calma, concentração e alguns esmaltes. Combinado, então vamos ver quais esmaltes que você vai precisar.
1°passo: depois da base passe a cor Hippie chic ou a de sua preferencia.
2° passo: Logo apos, passe o pincel do esmalte (lilas, da essence) um pouco depois da metade da unha, assim como na foto.
(na imagem o esmalte parece branco, mas é lilas)
3° passo: com o terceiro esmalte dessa vez bem brilhoso (3d) faça a 3° linha, nas pontas das unhas, assim como na foto:
4° passo: com o esmalte preto divida as três cores, fazendo assim dois riscos.
(os riscos ficaram meio tortos pois eu não tinha o pincel)
5° e último passo: Faça um ziguezague entre essas duas linhas, assim como na foto. Logo apos faça pequenos pingos dentro do "triângulo" que se formou (na cor de sua preferencia).
Passe uma brilho por cima e voa la hehheheh
OBS: deu bastante trabalho para tirar as fotos , mas isso não vem a o caso.
Fiquem com um gif encantador.
...Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário