segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Texto de Ano novo.


Por isso eu me entrego, à um imediatismo cego, pronta pro mundo acabar.
Sobre a música, sim eu prefiro o agora do que o antes ou depois. Pra mim se começarmos a fazer hoje tudo àquilo que temos medo, tudo acontecerá perfeitamente. Muita gente fala que você deve começar a mudança hoje, mas no fundo nem ela sabe que mudanças são essas. Não falo da mudança materialista, que quase todos pedem no ano novo, sempre é bom, mas não o mais importante. Viva como na musica, você não precisa ser o auge nem a mais importante, a mais amada, adorada. Faça daquilo que você tem o seu TUDO, o seu "mais" é o que tens. E se você quer ser a mais adorada ou a mais amada faça por merecer, mas não deixe pra fazer isso quarta, o primeiro dia do ano, onde "tudo muda". Eu sinceramente ainda não intende esse "tudo muda" que vocês tanto falam, é só um dia como todos os outros, como se fosse o último.Todas aquelas promessas, eu não tenho nada a prometer, só para agradecer, pedir. Aquilo que peço todo dia antes de dormir, só troco o "dia" por "ano". Agradeça que é o mais importante. Pense em todas as pessoas em todos os amores que teve nesse ano incrível, sem altas declarações, mas agradeça. Viva "isso" tudo como o último dia, sem stress, sempre na vida morna, que queremos. Se eu acredito no depois? Nada difícil de responder, não, eu não acredito no depois, se você se considera capaz de fazer o que tem medo, faça isso agora, mude agora, ame agora.
...Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário