quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Fotos de setembro e outubro.

Congela o tempo pr'eu ficar devagarinho, com as coisas que eu gosto, e que eu sei que são efêmeras.
Quem já escutou essa musica? A maioria né, ela é linda e fala do amor de uma forma bem extrovertida. Quando gostamos de algo não queremos que acabe, um momento, alguém, uma roupa (sim eu tenho medo que a minha peça de roupa favorita desbote e fique feia. Muito medo)enfim, eu amo muitas coisas, e não sei o que seria de mim sem elas, não sei mesmo.
Muitaaa coisa aconteceu em setembro e outubro, e quero compartilhar tudo com vocês.

Minha festa de aniversário tava inesquecível.


Meuuu tem muito mais, esses mês foram os mais geniais do ano, e só ta melhorando , espero ter mais fotos dos mês que estão vindo pra mostrar pra vocês. 
...Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário