domingo, 10 de novembro de 2013

Como usar: Floppy Hat

Hey, Jude, don't make it bad,take a sad song and make it better.
 Estava escutando essa música, e por alguma razão eu sempre quero compartilhar ela quando to escutando, por que é a melhor, pra mim. 
Mas não vim aqui pra dizer se eu gosto ou não de Hey Jude. Sim para ajudar vocês, e a mim também, por que sempre que faço "como usar" aqui no blog aprendo muito. Espero que vocês sejam assim como eu, filtrem (sim filtrem) tudo aquilo de bom.
Sempre admirei muito meninas que usam chapéu, por que eu não tenho coragem alguma, espero um dia ter. Acho que se eu tivesse um Floppy Hat, usaria só na praia e olhe lá. Quero combater esse meu "medo" com vocês. Vou comprar e compartilhar, vê se aprovam , só assim mesmo. Não que ache feio, como já disse admiro muito quem usa, acho lindo e com personalidade.
 Agora como usar esse acessório: Aposte com o cabelo solto e andulado vai valorizar o acessório. Nada de usar ele com roupas com modelagens, e sim com roupas leves e soltas.
Vamos deixar de lado o medo e ARRISCAR! Espero que tenham gostado.
 ...Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário