domingo, 19 de janeiro de 2014

Melhores livros que li em 2013

E essa blogueira que sumiu. Quase acusada de abandono ao hobby.
O que é mais clichê do que blogar sobre os livros que você mais gosta? No meu caso, vocês já devem ter lido pelo menos a sinopse de todos. São ultra mega conhecidos, acho isso entusiasmante na hora de ler. Não que eu leia o livro por seu ibope -gente livros tem ibope agora, socorro Maria.
Os livros que vou apresentar são realmente bons. Eu sinceramente prefiro ignorar as criticas que fazem sobre eles. Leio-os, como se ninguém mas tivesse lido. Falo deles, como se ninguém tivesse lido. Resumindo: me fecho em um tipo de bolha transparente, e me dedico só a ele. Ate acabar. E minha reação quando acaba é totalmente depressiva, ate encontrar outro companheiro de bolha transparente não me sossego. Que chato isso.
Fiquem tranquilos, não vou mostrar a sinopse hehe 
Vou falar o que acho sobre, e minhas frases prediletas, awnn. AMO pra bastante, os trechos que vou mostrar.
Obs:  
A CULPA É DAS ESTRELAS, 
falar a verdade: antes de ler , não gostava de livros românticos ou com histórias melosas.
Depois de ler, levei meio que um susto, por ter conseguido. Ele me proporcionou muita emoção, crises de ideal (tenho essa crise em todos os livros que leio, é tipo um choque para acordar e rever o que você faz, assim descobrindo seu ideal) e alem de lagrimas de tristeza, também ri.
Os trechos prediletos:
Choroso.
AS VANTAGENS DE SER INVISÍVEL,
gosto da maneira que o livro se refere aos sentimentos. Conseguir imaginar certinho como tal personagem age ou sente, é uma dadiva. Essa livro nos proporciona um trasporte, do mundo em que vivemos para o mundo dos personagens. Incrível.
Trechos prediletos:
Depois de ler o livro tive a chance de ver o filme, que por sinal também é ótimoo ((((só olhe o file depois de ler o livro))))
A PARISIENSE,
Não é um livro que conta uma História, mas nos ajuda. Vocês acham que na minha lista de livro prediletos de 2013, não ia ter um guia de moda?
O livro contem dicas incríveis. A autora é uma legitima Parisiense, e nos conta como ter esse estilo.
Trechos prediletos:
Ele é todo ilustrado e fofo. 
Só siga o que achar necessário.
QUEM É VOCÊ, ALASCA?,
para recordar. Esse livro nos ensina, pra falar a verdade. Ele meio que me fez enxergar o que é um amor platônico, e quão doloroso é. Chorei, ri e aprendi. Aprendi que o amor é tão simples e puro, que não precisa que a outra pessoa ame também. E que não é nada fácil descobrir nosso "Grande Talvez".
Trechos prediletos:
Hey, hey e hey. Agora que fiz vocês lerem quase todo o livro, devem estar loucos para ler, não é? Se já leu , lê de novo. Por que eles são ótimos e recomendáveis...Não me canso de dizer, dizer e dizer.
Esses foram os meus livros favoritos de 2013. Você deve ter livro favorito também, então comente, e me receite ele! 
...Beijos..


Nenhum comentário:

Postar um comentário