domingo, 19 de janeiro de 2014

Minhas fotos da praia.

My brother não vá, entrar nesse mar, não vai, não vai não.
Como está as férias de vocês leitores? 
A minha esta cada vez mais curta. Só o que penso.
Mas estou aproveitando o máximo que posso, com algumas coisas básicas de ferias: livros, seres, mais livros, mais seres, filmes, amigas, festas, blogar, banhos de piscina e claro praia. E aproveitar cada momentinho também ta na lista de "coisas para fazer nas férias". E isso que estou fazendo. 
E como vocês já sabem: vou com minha câmera pra todos os lugares. Essencial tirar algumas fotos do mar gaúcho. 
Lá vai algumas que tirei:

























Quanta foto, mas se eu deixasse alguma de fora o post não estaria completo. Me entendam. E olhando pra essas fotos me veio uma saudade. 
A paz da praia me recompõe, é incrível. Volto dela toda menos estressada. 
É isso, comentem como esta indo suas ferias, e se gostam de posts assim (de fotos e tal). Okey.
...Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário