segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Músicas que mais estou escutando nas férias.


Um toque de bom gosto pra alegrar ainda mais esse dia ensolarado.
Gostos, gostos e mais gostos. Não consigo discutir quando o assunto é esse. Muitos não aceitam e discutem pracas, mas eu evito. 
Então não me julguem, se por acaso vocês não curtem as mesmas musicas que eu, por favor.
Afinal, que chato seria se todas as musicas que posto aqui fossem incrivelmente bacanas e amadas por esse povo critico e perpetuo.

























Faltando mais da metade, nossa.
Mas acho que deu pra perceber como eu gosto de vários ritmos. 
Alguma dessas vocês devem gostar, ou já ter escutado. 
Pra ficar bem claro: eu não botei nenhuma musica aqui pensando no que vocês iriam achar, e sim se eu gosto mesmo dessas mesmas. 
Comentem alguma musica que vocês não ficam um dia sem escutar, vamos ver esses gostos ai hues. 
...Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário