domingo, 13 de abril de 2014

Fotos das últimas semanas

Que saudade de escrever aqui, desculpa. 
(ao som de: Linda Rosa-Maria Gadú e Preto e Branco-Vera Louca)
O que eu queria era deixar o blog sempre atualizado, por que eu amo isso, amo escrever aqui, amo criticar o mundo aqui com vocês. Mas a vida ta me impedindo. Agora prometo deixar vocês enformados beleza!?
Deem uma olhadinha nessas fotos que tirei nas últimas semanas/meses:

















 Blusa que eu fiz, postei essa foto na pagina do blog.





















Faltou foto galera. Pois é, queria ter compartilhado isso com vocês muito ates, afe.
Tenho alguns recadinhos:
Fiz uma pagina de fotografia no face: Drografia curtem beleza, hue
E também fiz um instagram (tava na hora): vtfmaria sigam que sigo vocês de volta,certo
...Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário