segunda-feira, 5 de maio de 2014

Como usar: Franjas

OE,
alguém (não me lembro quem) me disse que tinha uma saia com franjas a tempo mas NUNCA tinha usado. Franjas tão na moda, e é algo que você tem que se descobrir usando. Não adianta nadinha você comprar sabendo que não vai usar. E como eu gosto de repetir isso: usa quem tem personalidade. Vai saber usar a peça mesmo ela sendo "diferente" do conceito que temos. E franjas acho que entra nisso. Por que vou ser bem sincera, no inicio bem no inicio mesmo quando aquelas bolsas de franjas começaram a ser moda, eu achava estranho e meio vergonhoso.
 Hoje em dia ninguém mas liga pra essa coisa de ser de um estilo só, se dedicar só a ele. E franjas me trazia isso (como a bota country.
 Bem hoje o meu conceito já é bem diferente. Depois de ver meio mundo usando ele mudou. Você pode usa-las como quer, e onde quer, sem ser cafona. 

Franjas entraram em diversos estilos, agradando então todos os gostos. Temos aquelas peças mais discretas ate as mais extravagantes. Mas sempre tendo aquele cuidado com peças que as franjas são mais volumosas, pois dão a impressão de aumentar a região.






Se você tem quadris largos, use franjas no decote, nas mangas da blusa, em brincos, bolsas e colares. Se o busto é maior, opte por franjas da cintura para baixo, como por exemplo em saias ou detalhes nos vestidos. Para vocês assim como eu tem pernas finas, invistam em saias com bastante franjas e volume.






Nenhum comentário:

Postar um comentário