segunda-feira, 28 de abril de 2014

Sobre repetir roupas

Vocês que acham que compramos uma peça de roupa e depois jogamos fora: sabe de nada inocente.

Hoje e sempre tudo nos ajuda a repetir peças de roupas, o mundo não esta mais ligando pra isso. Só você não acordou!
Mas ainda temos aquelas blogueiras que nos botam na cabeça que no look do dia não podemos repetir roupas, porque o look é daquele dia. Difícil isso. Sabemos que elas são gente como a gente e repetem o look, só não tiram foto.
Eu ainda sou um ser normal (não é o que os meus amigos dizem, mas beleza) e não ganho nada blogando -ganho a satisfação de ter vocês leitores- no quesito $ não ganho nada mesmo.E se eu ganhasse iria investir em outras coisas, por que minha prioridade não é roupas, não é nisso que gosto de gastar dinheiro, não mesmo. É irrelevante, só compro se preciso mesmo. Então eu tenho que me virar sozinha com o que tenho e com o que ganho. E não, eu não tenho nenhuma roupa na meu armário que usei só uma vez.
Normal termos algumas festas para ir, o pior é que os convidados são praticamente os mesmos. Sem saída, além claro de repetir seus vestidos, saias, blusas e etc. E o melhor, você pode investir em acessórios e fazer penteados diferentes, não deixando claro.
Sempre tem que ter aquela criatividade e aquele bom humor na hora de mostra um pouco da nossa personalidade. 
Por isso peço que vocês repitam as suas roupas, mas viajem. Gaste seu dinheiro viajando conhecendo lugares bacanas. Não precisa ser muito longe em outro país, mas gaste ele no que te faz crescer. E viajar é crescer. 
Viajar foi só um exemplo, por que eu gosto. Mas também gosto de ler e ir no cinema com as minhas amigas e não trocaria isso por uma peça de roupa, nunquinha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário