segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Aplicativos: Game

O post de hoje é para aquela galera viciada em aplicativos de jogos.

 Bem, eu vou mostrar aqui os que eu mais me identifiquei. E você pode considerar alguns ultrapassados, mas eu continuo jogando. Não posso dizer que diariamente jogo todos e que sou boa em todos também, eu jogo pra me divertir e para me desafiar. A maioria dos games de celular  que tenho são de lógica, então posso dizer que nenhum é em vão.
Vamos para o que interessa:

2048.

Acho que a maioria ou ate todos que estão lendo esse post já jogaram 2048. Alguns depois de formar 2048 param de jogar, outros (como eu) ainda jogam, pois o jogo não termina quando conseguimos o quadradinho. Ta, agora cadê a novidade? Estou escrevendo também para aqueles que ainda não conhecem o jogo e seus objetivos. Acho que já deu pra entender um pouco, não? O objetivo é bem simples: juntar as peças ate formar o numero que dá o nome do jogo. 

PIANO TILES

 Galera é simplesmente viciante. Acho que essa frase é a que mais chama alguém para baixar jogos. Pensa comigo: tu nem precisa saber tocar piano, as peças já vem prontas e com som que "pelamor" eu nunca escuto. O objetivo desse jogo é formar musicas/sons perfeitamente. E acha que é fácil?! Para alguns mais viciados e com reflexos melhores ate pode ser, mas para mim...Eu jogo a tempo e nunca fiquei mais de dois dias sem. E agora tem atualizações novas, mais difíceis umas mais fáceis, bem isso vai de você. 

FLOW FREE

 
 É muito simples, mas viciante. O jogo de raciocino que tem varias fases, cada uma com 30 telas diferentes, tem como objetivo ligar as cores iguais aos tubos ate preencher toda a tela. Consta também muitas maneiras diferentes de jogar, é só escolher qual combina mais com você. Eu gosto bastante desse jogo por ele ir aumentando o grau de dificuldade ao decorrer de cada fase.

BLENDOKU 
E por fim o que me ensinou mais ou menos a combinar as cores. O jogo de  raciocínio bastante simples, mas que te desafia cada vez mais.O objetivo como eu já disse é: combinar as cores, sem errar você ganha uma estrelinha. Eu ainda não conclui todas as fases, pois algumas são difíceis, mas nada que a calma não ajude.

Bom gente bonita vou finalizando esse post pois preciso terminar essas fases e passar meu próprio recorde. 
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário