quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Texto: É só ser


   Já nascemos predestinados, cada um com uma cultura e um jeito diferente de pensar.  E vivemos a maior parte da nossa vida tentando entender e compreender cada uma dessas pessoas.


  Mentir virou verdade e egoísmo amizade. 
 

  Eu tenho raiva quando vejo pessoas que convivem comigo e que na maior parte do tempo tentam ser o que não são, tentam argumentar seus erros e fazer com que “abobados” acreditem que aquilo é realmente o que ela esta dizendo. Viver não é brincar e cada dia usar uma fantasia diferente. Mas também não é tocar (ou cantar) sempre a mesma musica. É crescer.

  Eu não estou escrevendo para dizer o que cada um tem que fazer ou deixar de fazer. Se você acha certa a maneira como vive, beleza. Infelizmente não vai ser eu que vou fazer você mudar e sim o mundo. 

  Só queria que os seres humanos compreendessem que cada pessoa é única, cada um tem um modo de falar, escrever, pensar, agir, defender, criticar, amar, odiar entre muitas outras coisas. Julgar elas vai ser ignorante e insensato de sua parte.

  Nós temos tantos erros, muitos mesmo. Vamos tentar ver o mundo com outros olhos, olhos de um ser humano que erra. Não vai ser difícil. Afinal é só uma questão de ser.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário